VOLTAS ÁS AULAS NO CAIC
Hoje dia 17 de julho a Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, recebeu seus mais de 1500 alunos para o início do 2° semestre do ano letivo.
Nessa
perspectiva de retomada, a escola tem um foco bem definido e voltado
para priorização do ensino-aprendizagem com um olhar especial para
aqueles alunos que apresentam dificuldades e desmotivação no processo.
O
Diretor Marcos Augusto escolheu um pensamento para falar sobre o
momento vivido pela equipe da escola na expectativa para o 2° semestre,
confira :
Alunos felizes com a volta ás aulas
"A
grande escola é o amor: as exigências do amor levam a grandes
heroísmos. Quando o amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor de
um professor por seu aluno faz estimar como bem próprio aquilo que é
mais do que um dever, é uma missão, é grande a satisfação em receber
alunos pais e professores no dia de hoje".

Alunos na fila antes da entrada cantando o Hino Nacional

Equipe de Professores nota 10

Diretor recebeu os alunos

Alunos na fila depois do recreio

Sala de aula do 5° ano


Comentários
Postar um comentário