VOLTAS ÁS AULAS NO CAIC

 

Hoje dia 17 de julho a Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, recebeu  seus mais de 1500 alunos para o início do 2° semestre do ano letivo.

Nessa perspectiva de retomada, a escola tem um foco bem definido e voltado para priorização do ensino-aprendizagem com um olhar especial para aqueles alunos que apresentam dificuldades e desmotivação no processo.
O Diretor Marcos Augusto escolheu um pensamento para falar sobre o momento vivido pela equipe da escola na expectativa para o 2° semestre, confira :

Alunos felizes com a volta ás aulas
"A grande escola é o amor: as exigências do amor levam a grandes heroísmos. Quando o amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor de um professor por seu aluno faz estimar como bem próprio aquilo que é mais do que um dever, é uma missão, é grande a satisfação em receber alunos pais e professores no dia de hoje".


Alunos na fila antes da entrada cantando o Hino Nacional


Equipe de Professores nota 10


Diretor recebeu os alunos


Alunos na fila depois do recreio


Sala de aula do 5° ano



Comentários