DEPUTADO PASTOR EURICO PSB/PE FAZ DISCURSO EM FAVOR DA CRIAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DE APOIO À REESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

Foto: DEPUTADO PASTOR EURICO PSB/PE FAZ DISCURSO EM FAVOR DA CRIAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DE APOIO À REESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

   Nesta terça-feira (16/07), DEPUTADO PASTOR EURICO participou da criação da Frente Parlamentar de Apoio à Reestruturação da Polícia Federal, presidida pelo Deputado Otoniel Lima PRB/SP.

   O PASTOR EURICO saudou a todos com mensagem de apoio às reivindicações da categoria, alegando que não se pode ficar inerte ao tamanho descaso que o governo federal vem fazendo com os policiais federais “os policiais têm direitos que devem ser respeitados, pois há anos que o governo abandonou a classe, com isso, infelizmente, a PF está nas mãos de péssimos gestores”, comentou.

   Não se pode calar a esse descaso, pois deve haver um fortalecimento do plano de carreira, pois profissionais experientes não ascendem, não assumem cargos de chefias e não têm oportunidade de passar adiante suas vivências, tornando assim, o cargo de chefia, um emaranhado de profissionais desqualificados à função.

   Conforme bem lembrou o DEPUTADO, não podemos deixar que a Polícia Federal, uma das poucas instituições federais, que ainda tem o respeito da sociedade, seja manchada com essa péssima gestão, que não dá oportunidade aos seus servidores, mas inchando seus quadros com funcionários terceirizados. 

   Para o DEPUTADO PASTOR EURICO é inaceitável inchar a polícia federal com funcionários terceirizados, quando temos mais de 700 aprovados em concurso público, chamados excedentes, e não são convocados para tomarem posse. “A Polícia Federal é uma instituição de respeito, que protege nossas fronteiras, trabalhando em prol da segurança pública. Não pode ser colocada em segundo plano, deve haver respeito com seus funcionários, que são qualificados e preparados, pois foram aprovados em concurso público, sendo assim merecedores de honra e respeito.”. Concluiu.

Assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira (16/07), DEPUTADO PASTOR EURICO participou da criação da Frente Parlamentar de Apoio à Reestruturação da Polícia Federal, presidida pelo Deputado Otoniel Lima PRB/SP.

O PASTOR EURICO saudou a todos com mensagem de apoio às reivindicações da categoria, alegando que não se pode ficar inerte ao tamanho descaso que o governo federal vem fazendo com os policiais federais “os policiais têm direitos que devem ser respeitados, pois há anos que o governo abandonou a classe, com isso, infelizmente, a PF está nas mãos de péssimos gestores”, comentou.

Não se pode calar a esse descaso, pois deve haver um fortalecimento do plano de carreira, pois profissionais experientes não ascendem, não assumem cargos de chefias e não têm oportunidade de passar adiante suas vivências, tornando assim, o cargo de chefia, um emaranhado de profissionais desqualificados à função.

Conforme bem lembrou o DEPUTADO, não podemos deixar que a Polícia Federal, uma das poucas instituições federais, que ainda tem o respeito da sociedade, seja manchada com essa péssima gestão, que não dá oportunidade aos seus servidores, mas inchando seus quadros com funcionários terceirizados.

Para o DEPUTADO PASTOR EURICO é inaceitável inchar a polícia federal com funcionários terceirizados, quando temos mais de 700 aprovados em concurso público, chamados excedentes, e não são convocados para tomarem posse. “A Polícia Federal é uma instituição de respeito, que protege nossas fronteiras, trabalhando em prol da segurança pública. Não pode ser colocada em segundo plano, deve haver respeito com seus funcionários, que são qualificados e preparados, pois foram aprovados em concurso público, sendo assim merecedores de honra e respeito.”. Concluiu.

Por: Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos