Vereador Ir. Ezequias é escolhido para representar o Poder Legislativo no Agreste Setentrional.


 Na manhã desta quarta-feira (17/julho) o Vereador Ir. Ezequias foi escolhido como representante do Poder Legislativo do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social (CEDES), tendo como seu suplente o vereador José Ivanildo de Vertentes.

Alguns representantes dos municípios integrantes da região, se reuniram em Surubim, para elegerem membros do Comitê Regional de Articulação, tais como Prefeitos, Vereadores, lideranças comunitárias e outros segmentos sociais dos municípios.

Na ocasião o Comitê do Agreste Setentrional fez a escolha de seus representantes, cabendo a Taquaritinga do Norte ocupar postos importantes neste colegiado que tem como uma de suas metas traçarem ações que ocasionem o desenvolvimento regional.


O evento foi promovido pela Secretaria de Articulação Social e Regional do Governo de Pernambuco, o mesmo teve como objetivo de reorganizar o funcionamento dos comitês de articulação municipal e regional. Fazendo assim com que todos os municípios que, por força da lei, passem a ter espaço para exporem suas demandas diante do Governo do Estado, que tem no Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social (CEDES).

“Agradeço primeiramente a Deus, por mais esta oportunidade que ele me concede, e estou muito feliz com esta indicação, pois este comitê regional é a instância que o poder legislativo tem de chegar diretamente ao Governador através das demandas levantadas pelos municípios integrantes, sendo de muita importância para nós, pois é uma ferramenta para a elaboração de políticas públicas que promoverá cada vez mais o desenvolvimento do nosso município”, declarou o vereador Ir. Ezequias.
Edson Arruda
Assessor de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos