Diogo fala sobre asfaltamento da Avenida José Juventino em Pão de Açúcar
O
deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista à Rádio Filadélfia FM na manhã desta terça-feira (16) sobre a obra de
asfaltamento da Avenida José Juventino, no distrito de Pão de Açúcar.
Diogo
afirmou que a burocracia atrasou o inicio da obra que está sendo feita
com recursos do Governo do Estado. “Vencemos uma batalha burocrática,
mas enfim conseguimos transformar o sonho em realidade. Sabemos que o
projeto foi incrementado e melhorado para que a população de Pão de
Açúcar pudesse ter uma obra ainda maior e melhor”.
Diogo
falou também que apesar da demora para que o serviço fosse concluído, o
povo de Pão de Açúcar teve a paciência necessária.
“Quero abraçar todos
os meus amigos que com paciência aguardaram a obra e nunca duvidaram da
realização da mesma. Esse asfaltamento era um compromisso que tínhamos e
que agora virou realidade”.

Comentários
Postar um comentário