Diogo fala sobre asfaltamento da Avenida José Juventino em Pão de Açúcar


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista à Rádio Filadélfia FM na manhã desta terça-feira (16) sobre a obra de asfaltamento da Avenida José Juventino, no distrito de Pão de Açúcar. 

Diogo afirmou que a burocracia atrasou o inicio da obra que está sendo feita com recursos do Governo do Estado. “Vencemos uma batalha burocrática, mas enfim conseguimos transformar o sonho em realidade. Sabemos que o projeto foi incrementado e melhorado para que a população de Pão de Açúcar pudesse ter uma obra ainda maior e melhor”. 

Diogo falou também que apesar da demora para que o serviço fosse concluído, o povo de Pão de Açúcar teve a paciência necessária. 
 
“Quero abraçar todos os meus amigos que com paciência aguardaram a obra e nunca duvidaram da realização da mesma. Esse asfaltamento era um compromisso que tínhamos e que agora virou realidade”. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos