Segurança em pauta


  César Mello
 
O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero falou no programa “Cresce Pernambuco” desta sexta. Ele falou do encontro entre lideranças políticas da Dália da Serra e representantes do 24º BPM, que terá como sede a cidade de Santa Cruz.

Proveitoso demais - “Foi um encontro muito proveitoso, pois precisávamos levar ao conhecimento das autoridades os problemas que temos enfrentado com a segurança em nosso município”, disse Lero, que prosseguiu, “após a reunião ficamos satisfeitos, pois percebemos que nossos pleitos serão atendidos e o nosso povo poderá ter uma vida mais tranquila e segura com as ações que serão postas em prática dentro de pouco tempo”.

Fonte: http://www.filadelfiafm.net

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos