Segurança em pauta
César Mello
O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero falou no
programa “Cresce Pernambuco” desta sexta. Ele falou do encontro entre
lideranças políticas da Dália da Serra e representantes do 24º BPM, que
terá como sede a cidade de Santa Cruz.
Proveitoso demais - “Foi um encontro muito proveitoso, pois precisávamos levar ao conhecimento das autoridades os problemas que temos enfrentado com a segurança em nosso município”, disse Lero, que prosseguiu, “após a reunião ficamos satisfeitos, pois percebemos que nossos pleitos serão atendidos e o nosso povo poderá ter uma vida mais tranquila e segura com as ações que serão postas em prática dentro de pouco tempo”.
Fonte: http://www.filadelfiafm.net
Proveitoso demais - “Foi um encontro muito proveitoso, pois precisávamos levar ao conhecimento das autoridades os problemas que temos enfrentado com a segurança em nosso município”, disse Lero, que prosseguiu, “após a reunião ficamos satisfeitos, pois percebemos que nossos pleitos serão atendidos e o nosso povo poderá ter uma vida mais tranquila e segura com as ações que serão postas em prática dentro de pouco tempo”.
Fonte: http://www.filadelfiafm.net
Comentários
Postar um comentário