ATENÇÃO POR FAVOR...!
![]() |
| Eliene Oliveira Nascimento. |
Venho por meio deste, alertar o Sr. Secretario de Saúde dos últimos acontecimentos ocorridos.
Muitas pessoas estão sofrendo caladas, venho em nome delas e de mim mesma, pois somos todos cidadãos, pagamos nossos impostos e temos o direito de ir em busca dos nossos direitos e de melhorias.
Estes são os pontos a serem revistos:
- Os pacientes de Pão de Açúcar precisam ir até a Secretária para marcarem suas vagas do ônibus, por que não podem marcar por telefone? Sendo assim seria mais como marcarem no PSF mais próximo das suas casas.
- A nobre Colega que fica na Casa de Apoio em Recife, não está cumprindo com as suas obrigações, ela ressaltou no ônibus na madrugada passada que chegando na mesma não iria fazer marcações.
Muito me admira, não aceitarem Lucinha, que sempre está disposta a ajudar seja a quem for.
- Senhores Motoristas, por gentileza caso algum paciente por algum motivo não marque sua vaga na Secretária , levo assim mesmo, pois ele está indo para o Hospital e não para um passeio no Shopping Center. Sei que estão cumprindo ordens, más para toda ordem existe uma exceção.
Uma outra gentileza, traga todos os pacientes que os senhores levaram, pois a uns 20 dias, foi esquecido um paciente e o Vereador Luquinha da Saúde foi até a Capital buscar o mesmo, agora estão querendo chegar sedo por qual motivo, mostrar serviço?
- Sr. Secretario Ronaldo Veiga, mais uma vez convoque para uma reunião todos os envolvidos e mostre para eles onde estão errando, pois os únicos prejudicados somos todos nós os pacientes.
Peça conselhos, ouça e coloque em pratica, com este gesto não estará mostrando fraqueza e sim dignidade em querer aprender com quem tem experiência. Pois sabemos que o Sr. não tem nenhuma experiência nesta Secretária.
Não estamos querendo o impossível e sim melhorias.
Do Blog Pão de Açúcar News
Por: Eliene Oliveira Nascimento.

Comentários
Postar um comentário