TRIBUNAL DO JURI DE TAQUARITINGA DO NORTE CONDENA ASSASSINOS

Na noite desta terça-feira (16/Julho), o Tribunal do Juri de Taquaritinga do Norte condenou os assassinos do casal Maria Cristina de Lima e Edson Amaro de Amorim, que residiam no Sítio Silva de Cima em Taquaritinga do Norte. 
  
Foto: Edson Arruda
Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda

Segundo informações do Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda, cuja sessão do Juri somente terminou as 22:30hs desta terça-feira, a pena para cada um dos assassinos foi superior a 50 anos de detenção. 

Veja um pouco sobre a historia desse caso:

Reportagem Gravada no dia 18/10/2010


Por: Edson Arruda


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos