TRIBUNAL DO JURI DE TAQUARITINGA DO NORTE CONDENA ASSASSINOS
Na noite desta terça-feira (16/Julho), o Tribunal do Juri de Taquaritinga do Norte condenou os assassinos do casal Maria
Cristina de Lima e Edson Amaro de Amorim, que residiam no Sítio Silva de Cima em Taquaritinga do Norte.
Foto: Edson Arruda
| Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda |
Segundo informações do Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda, cuja sessão do Juri somente terminou as 22:30hs desta terça-feira, a pena para cada um dos assassinos foi superior a 50 anos de detenção.
Veja um pouco sobre a historia desse caso:
Reportagem Gravada no dia 18/10/2010
Por: Edson Arruda
Comentários
Postar um comentário