Trânsito recebe 16 novos agentes em Santa Cruz do Capibaribe
A Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana de Santa Cruz
do Capibaribe formou recentemente 16 agentes para contribuir com a organização
do trânsito do município. Após o curso teórico, os agentes de trânsito atuaram
nas ruas acompanhados por uma equipe do Detran-PE e Guarda Municipal.
“Santa Cruz irá contar com o
trabalho dos agentes fiscalizando o trânsito e dos educadores orientando
pedestres e motoristas”, ressalta o secretário de Defesa Social e Mobilidade
Urbana, Fábio Aragão.
De acordo com ele, a chegada
dos novos agentes de trânsito irá melhorar a mobilidade e diminuir as
ocorrências, principalmente os acidentes. A Secretaria também irá realizar
ações educativas junto às escolas do município, através da equipe de trânsito.
Comentários
Postar um comentário