Nas bases: Diogo participa da final do campeonato de futebol de Jataúba
Diogo Moraes
(PSB) visitou neste domingo (18) a cidade de Jataúba, onde prestigiou a
grande decisão da Copa Rural 2014, campeonato de futebol amador que
reuniu equipes de vários distritos e localidades daquele município. O grande
campeão foi o time de Pitombeiras, que na final derrotou a equipe de
Riacho do Meio. Um grande público marcou presença e prestigiou todas as
partidas deste domingo.
Segundo o vice-prefeito Luzimário, principal
organizador do evento, a Copa Rural tem como objetivo, incentivar o
esporte amador de Jataúba, que segundo ele, não tem recebido a merecida
atenção do poder público. “Esta competição é uma forma de apoiarmos os
desportistas de nossa cidade, dando a eles o respeito e o apoio que eles
merecem”, disse ele.
Luzimário
ressaltou ainda o apoio do deputado estadual Diogo Moraes. “Diogo é um
político presente e que faz questão de participar do dia-a-dia do nosso
povo. A participação dele nesse torneio nos enche de alegria, pois
demonstra o seu carinho por nossa terra”.
“Fico feliz,
pois vejo que a população da zona rural de Jataúba se reuniu em clima de
festa, para celebrar o amor pelo esporte amador. Iniciativas como esta
só fazem bem a região”, afirmou Diogo, ao lado do líder político Mamão,
que também esteve presente na competição, assim como, os vereadores
Chico de Irineu, Firoca, Zuza do Jacú e Furibinha, além do pré-candidato
a deputado federal João Fernando Coutinho (PSB).
G2 Comunicação
Comentários
Postar um comentário