Parabéns, primo!

(RENATO ARRUDA)

Mais um ano passou, mais uma vela no seu bolo! Lembra quando a gente brincava na rua sem preocupação nenhuma? Parece que foi ontem... Como o tempo passa rápido e como as coisas mudam! Mas é bom saber que muitas coisas continuam iguais!

 Você continua o mesmo aventureiro, alguém que vive a vida ao máximo. Eu aprendi com você que a vida é a melhor aventura que podemos viver. Que a sua continue sendo uma aventura cheia de amor, alegria e emoção!

Que Deus te abençoe mais e mais..! Parabéns..! Felicidades..!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos