Mais uma pavimentação em Pão de Açúcar

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Obras do Município em parceria com a população está realizando a conclusão da pavimentação e saneamento básico de uma rua projetada no bairro alto do cruzeiro no distrito de Pão de Açúcar. 


 

Por onde se anda no distrito encontra-se alguma obra concluída ou em execução pelo o Governo Municipal, o mesmo vem avançando com o desenvolvimento do Distrito.  "Obras e ações como essa proporcionam dias melhores a população que almeja um avanço para uma Pão de Açúcar melhor, graças a Deus agora sim, não sofreremos mais em períodos chuvosos com a lama e em períodos de estiagem com a poeira", ressaltou uma moradora daquela localidade.

Assessoria de Imprensa
 

Comentários