Uma Chance para Saúde virou moda na boca do povo e redes sociais
Vergonha, decepção, arrependimento e revolta é o que se escuta das inúmeras pessoas que procuram o Hospital Municipal, a Policlínica e a maioria dos Postos de Saúde da nossa Santa Cruz do Capibaribe. Faltam médicos, remédios (a exemplo, até dos de controle permanente para os diabéticos), material mínimo necessário para pequenas suturas e outros.
E como se não bastasse tanto desprezo com a Saúde, nem no gerador existente no Hospital foi realizada a manutenção, chegando ao ponto devermos uma pessoa perder a vida, provavelmente porque o médico deve ter ficado impossibilitado de fazer mais, com os equipamentos de urgência desligados, por falta de energia.
É essa a Saúde de primeiro mundo prometida na ultima campanha?
Será que em 04 meses ainda não deu para consertar um simples gerador de energia?
E pior, a mais hipócrita das desculpas: Inventar, criar um culpado anônimo para acobertar a irresponsabilidade e a incompetência administrativa.
Diante de tal absurdo e como representante do povo, seria uma covardia ficar calado e não expressar minha indignação.
Pasmem senhores, é muito desgoverno e despreparo para quem prometeu tanto.
Brasília, 08 Abril de 2013
José Augusto Maia
Dep. Federal
Comentários
Postar um comentário