Uma Chance para Saúde virou moda na boca do povo e redes sociais

foto


Vergonha, decepção, arrependimento e revolta é o que se escuta das inúmeras pessoas que procuram o Hospital Municipal, a Policlínica e a maioria dos Postos de Saúde da nossa Santa Cruz do Capibaribe. Faltam médicos, remédios (a exemplo, até dos de controle permanente para os diabéticos), material mínimo necessário para pequenas suturas e outros.

E como se não bastasse tanto desprezo com a Saúde, nem no gerador existente no Hospital foi realizada a manutenção, chegando ao ponto devermos uma pessoa perder a vida, provavelmente porque o médico deve ter ficado impossibilitado de fazer mais, com os equipamentos de urgência desligados, por falta de energia.

É essa a Saúde de primeiro mundo prometida na ultima campanha?

Será que em 04 meses ainda não deu para consertar um simples gerador de energia?

E pior, a mais hipócrita das desculpas: Inventar, criar um culpado anônimo para acobertar a irresponsabilidade e a incompetência administrativa.

Diante de tal absurdo e como representante do povo, seria uma covardia ficar calado e não expressar minha indignação.

Pasmem senhores, é muito desgoverno e despreparo para quem prometeu tanto.


Brasília, 08 Abril de 2013

José Augusto Maia 
Dep. Federal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos