Prefeitura suspende reintegração de posse e tenta solução com invasores de terras


Foto: Thonny Hil - Arquivo

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe voltou atrás na ação de reintegração de posse de áreas públicas invadidas no Loteamento Gavião I.

Na tarde desta segunda-feira (08), o Governo conseguiu convencer a Justiça a prorrogar a decisão. A ação de reintegração estava prevista para começar hoje (09).

A nova proposta da Prefeitura foi decidida durante reunião com representantes do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), ocorrida no dia 5 de abril, onde foi proposta a criação de uma área específica para assentamentos, denominada de Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS), em um local a ser definido pelo prefeito.

Com a nova proposta, o juiz Tito Lívio prorrogou por seis meses o ato de reintegração.

Uma placa de venda foi colocada em terreno público, no Lot. Gavião I

Fonte: Blog do Ney Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos