TAQUARITINGA: VEREADOR COBRA MAIS DAS OPERADORAS DE CELULAR
Os serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel estão entre os
que geram mais queixas por parte dos clientes. Segundo o Procon de
Pernambuco o sinal ruim é a maior reclamação dos usuários.
Nas comunidades Vila do Socorro, Tatus e Matheus Vieira, Jeremum, Gravatá do Ibiapina, o sinal das operadoras tem gerado muitas reclamações da comunidade, por isso o vereador Demar (PSDB) vai apresentar requerimento solicitando à Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) providências com relação ao péssimo serviço que tem sido prestado no município de Taquaritinga do Norte.
O vereador pede a expansão do sinal de recepção em Vila do Socorro e Tatus, como foi feito em Pão de Açúcar, de modo que os moradores daquelas comunidades sejam melhor atendidos.
“É de conhecimento de todos que as operadoras de telefones móveis comercializam um grande número de linhas em nosso Estado, sem que haja a devida ampliação dos pontos de recepção, causando uma série de transtornos aos consumidores”, justificou Demar.
Fonte: Blog PEmais.

Comentários
Postar um comentário