Treinos em Pão de Açúcar para o Campeonato Brasileiro de Motocross-Mirim
No final de tarde desta segunda-feira (09/Abril), em Pão de Açúcar houve mais um treino dos motoqueiros mirins de Pão de Açúcar e da região para o Campeonato Brasileiro de Motocross-Mirim. O treinador é o empresário Rosimar Inácio, que vem se esforçando muito para treinar seu filho Ricardo Juventino, e os demais jovens que se fizeram presentes no treino.
"A minha parcela de contribuição é essa, me esforçando para a turma conseguir ganhar esse titulo e para representar bem nossa região. Temos o apoio da Rotulo do Corpo, KL, e Brilho Aviamentos"... declarou o empresário Rosimar Inácio.
Veja Alguns Momentos do treino:
Por: Edson Arruda
Comentários
Postar um comentário