Nota do Vereador Gilson Carlos.


Hoje estou indo ao Recife para audiencia na compesa,secretaria de defesa social,assembleia e vice governadoria para tratar assuntos de interese de taquaritinga e pão de açúcar,amanhã as nove horas da manhã estarei junto com a comição de vereadores do nosso municipio no gabinete do Dep. Odacy Amorin para tratar assuntos das emancipações. 
 
Hoje estou indo ao Recife para audiencia na compesa,secretaria de defesa social,assembleia e vice governadoria para tratar assuntos de interese de taquaritinga e pão de açúcar,amanhã as nove horas da manhã estarei junto com a comição de vereadores do nosso municipio no gabinete do dep.odacy amorin para tratar assuntos das emancipações.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos