Nota do Vereador Gilson Carlos.
Hoje
estou indo ao Recife para audiencia na compesa,secretaria de defesa
social,assembleia e vice governadoria para tratar assuntos de interese
de taquaritinga e pão de açúcar,amanhã as nove horas da manhã estarei
junto com a comição de vereadores do nosso municipio no gabinete do Dep. Odacy Amorin para tratar assuntos das emancipações.

Comentários
Postar um comentário