Taquaritinga debaterá Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esportes em Conferência

 
 
Começou a contagem regressiva para a realização da II Conferência de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Taquaritinga do Norte, evento coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo (SETURDE) que este ano terá como tema “Tornar o potencial de Taquaritinga autossustentável para ganhar visibilidade regional” e o sub tema é “Equilíbrio entre parcerias público-privadas como estratégia de desenvolvimento turístico” e está baseada no eixo temático “Pernambuco para o Mundo”, sendo este evento tratado como um grande marco para o desenvolvimento turístico desta que é uma das mais belas cidades pernambucanas.
 
 
Este importante evento será realizado nos dias 11 (quinta) e 12 (sexta) de abril no Badabarreira, com a abertura programada para as 8h da manhã do dia 11 com a abertura das inscrições e o café da manhã. Na sequencia ocorrerão palestras com técnicos de órgãos como SEBRAE, EMPETUR e ASTUR e também de consultores, turismólogos e membros do trade turístico local, apresentações culturais e uma intensa programação que será encerrada às 17h tendo intervalo para o almoço com os participantes.
 
 
“Na conferência é de essencial importância a participação de todos, pois a participação e as opiniões  dos mais variados segmentos, especialmente da cadeia produtiva do turismo, irão nos ajudar a elaborar o planejamento para promover o desenvolvimento turístico local e mostrar caminhos para o crescimento deste setor em Taquaritinga do Norte, colocando o nosso município na vitrine do turismo pernambucano, figurando no lugar de destaque que realmente merece”, declarou Magda Lucélia, secretária municipal de turismo e coordenadora do evento.
 
Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos