Zezin Buxin dispara: “Eles quebraram, arrebentaram a cidade”
“Eles quebraram, arrebentaram
a cidade”. Desta forma o vereador situacionista Zezin Buxin (PSDB) definiu a
forma como o grupo Taboquinha deixou a cidade, após doze anos no comando do
Poder Executivo local.
O tucano concedeu
entrevista, na manhã desta quinta-feira (07), ao programa “Nordeste em Foco”,
na Rede Nordeste de Rádios. Que é
comandado por Alberes Xavier e César Mello.
Segundo Zezin, os
gestores que antecederam Edson Vieira (PSDB) não foram competentes ao gerenciar
a cidade, em decorrência disto, vários setores da sociedade sofrem as
consequências no dia-a-dia. “Infelizmente, no fim de tudo quem paga a conta é a
população de nossa cidade”.
Se ligue - O programa “Nordeste em
Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, composta
pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,5) www.filadelfiafm.net, Rádio Vale
do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5) e Nova Geração FM (104,9).
César Mello – da Redação
“Nordeste em Foco”
.jpg)
Comentários
Postar um comentário