Maurício Ramalho anima segunda noite da festa de Pão de Açúcar



 
A tradicional Festa do padroeiro São José, de Pão de Açúcar, foi marcada em sua segunda noite (09/Março) com a celebração da missa, novena e benção do Santíssimo Sacramento, onde o celebrante foi Padre Augusto Fagnê (Caruaru) e a animação ficou por conta do Ministério de Música Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A coordenadora da Mulher Elizabete Medeiros e a Secretária de Turismo Magda Lucélia e outras personalidades da sociedade local também marcaram presença na segunda noite das festividades religiosas.

Após o novenário houve show pirotécnico e um grande Show Acústico com Maurício Ramalho, que se apresentou no palco, montado em frente à Igreja Matriz de São José, animando os presentes e não deixando ninguém ficar parado.
 
Confira a Programação da Festa para este Domingo (10/03):

-19h00: Oração do Terço;

-19h30: Celebração Eucarística presidida pelo Padre Emanuel Rodrigues - Promotor Vocacional Diocesano.

-Noiteiros: Infância e Adolescência Missionária, Catequeses, Pastoral da Juventude e EJC.

-Animação Litúrgica: Ministério de Música Missão Nossa.

-Quermesse: Coordenação: Mãe Rainha.

-Animação Externa: Show Católico com o Grupo Recomeçar.

Confira os Alguns Momentos:







































  Edson Arruda
Assessor de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos