COORDENADORIA DA MULHER: Feliz dia Internacional da Mulher
A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte e a Coordenadoria da Mulher, na pessoa da Coordenadora a Ex-Vereadora Beta prestigiou na tarde desta sexta-feira (08) todas as mulheres do nosso município na Praça Central da Dália da Serra, quando na ocasião participaram em parcerias profissionais da Sec. De Ação Social, Sec. De Educação e Sec. Da Saúde.
Sem falar nas apresentações que realizaram, o grupo de Idosas da Boa Idade do CRÁS, jovens do Pró-Jovem, Peti e também os profissionais de nível superior onde fizeram várias palestras contou com a presença da Sr.ª Olga Conceição, assessora da Sec. Da Mulher do estado onde fez uma bela palestra sobre a violência contra a mulher.
E também se fez presente marcando presença a Sec. De Ação Social Mauriceia do Carmo que deu total apoio, profissionais da Saúde também marcaram presença fazendo aferições de pressão arterial e checagem de HGT, terminando o evento com as mulheres.
A coordenadoria finalizou o evento agradecendo o apoio de todas as Sec. e os que direto ou indiretamente contribuíram para o evento acontecer.
POR: Edson Arruda
Comentários
Postar um comentário