ATENÇÃO GALERA..!
Pessoal tomei uma nutrição alimentícia incrível através de Chás e Shakes no estabelecimento do amigo Jeverson e Aline. Localizado na Avenida Balbino Pereira, proxímo ao Centro Administrativo de Pão de Açúcar.
Eu tomo, aprovo e recomendo, vá você também conferir essa grande fonte de nutrição para nosso corpo.
POR: EDSON ARRUDA

Comentários
Postar um comentário