Continuam celebrações do padroeiro de Pão de Açúcar


A tradicional Festa do padroeiro São José, de Pão de Açúcar, foi marcada em sua terceira noite (10/Março) pela celebração da missa, novena e benção do Santíssimo Sacramento, onde o celebrante foi o Padre Emanuel Rodrigues (Promotor Vocacional Diocesano) e a animação ficou por conta do Ministério da Música Missão Nossa, de Pão de Açúcar.
 
 Após o novenário houve um show católico com o Grupo Recomeçar que animou os presentes nas proximidades do Palco que esta funcionando em frente à Igreja Matriz, em mais uma noite da Festa de São José que este ano vem superando todas as expectativas.
 
Estiveram presentes no terceiro dias das celebrações religiosas o Vice-Prefeito Lero com sua família, a coordenadora da Mulher Elizabete Medeiros, os vereadores Batata, Gilson Carlos e João da Banda e a vereadora Cinthia Delise.
 

Confira a Programação da Festa para esta Segunda (11/03):
 

-19h00: Oração do Terço;
 
-19h30: Celebração Eucarística presidida pelo Padre José Bartolomeu - Administrador Paroquial do Rosário - Caruaru
 
-Noiteiros: RCC, Ministros e Ministras Extraordinários da Eucaristia e Associação Nossa Senhora das Graças.
 
-Animação Litúrgica: Ministério de Música Santa Teresinha do Menino Jesus.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos