Inauguração do AUTO POSTO SÃO JOSÉ em Pão de Açúcar

Fachada do AUTO POSTO SÃO JOSÉ



 Auto Posto São José, comandado pelo jovem empresário Edinaldo Carlindo, inaugurou na 
tarde desse sábado (09),  um posto de combustível em Pão de Açúcar, o AUTO POSTO SÃO JOSÉ.
   
Localizado na Avenida José Juventino da Silva, próximo a Casa de Construção do amigo Clécio irmão do Vereador Batata, o posto é o único que se localiza dentro da cidade e funcionará apartir das 06:00hrs até as 20:00hrs de Domingo a Domingo. As modernas instalações do posto dispõem ainda de salas comerciais, onde funcionarão brevemente escritórios, conveniência e lanchonete. 

Para comemorar a inauguração, o posto promoveu uma promoção, onde cada R$ 10,00 abastecido o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio de um Fogão e um Aparelho de DVD.

 Segundo Edinaldo Carlindo, a inauguração do posto de combustível em Pão de Açúcar, é uma mostra da preocupação do grupo com o desenvolvimento da cidade. “Trabalhamos pra ampliar nossos empreendimentos e para ajudar diretamente no desenvolvimento da cidade, também para suprir as necessidades dos amigos clientes, para que não saiam de dentro da cidade para abastecer seus veículos” frisou Edinaldo.


Familiares, empresários, e populares prestigiaram a inauguração do novo posto, se fez presente na ocasião o Sec. de Obras Damião, o Diretor Distrital Davi Cavalcante, o amigo Sivonaldo, o emprezario Piluta, Chau, Berone, João Batista (BÁ) e entre outros. Animando o público presente estava a Cantora Polyana Síria e Dadinho de Santa Cruz do Capibaribe, conforme depoimento de moradores das proximidades, deu "uma vida" para a área.


O blog parabeniza o empresário Edinaldo Carlindo por seu estilo arrojado e o dinamismo com que investe e acredita no potencial do município.

Veja mais fotos:






















Por: Edson Arruda

Comentários