Incêndio em carro alegórico de Santos deixa mortos, dizem bombeiros



Carro da escola Sangue Jovem teria batido em fiação de energia elétrica.
Segundo o Samu, três pessoas teriam morrido na madrugada desta terça.

 
Do G1 Santos
Carro da Sangue Jovem pegou fogo na saída do sambódromo (Foto: Luiz Linna / G1)
Carro da Sangue Jovem pegou fogo na saída do sambódromo (Foto: Luiz Linna / G1)
 
Um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem, de Santos, no litoral de São Paulo, pegou fogo por volta da 1h15 desta terça-feira (12). O fogo começou logo após o desfile da escola, que disputa o título do grupo especial do carnaval da cidade. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros e do Samu, três pessoas morreram. De acordo com a Polícia Militar, que também está no local, o número de mortos pode ser maior (acompanhe a cobertura ao vivo).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo pegou fogo ao bater em uma fiação de energia elétrica após a saída do sambódromo. Não há informação sobre o número de feridos.

 Com o acidente, o fornecimento de energia foi interrompido em algumas ruas da Zona Noroeste de Santos. A passarela Dráusio da Cruz também ficou sem energia. Ainda não há previsão para o recomeço do desfile.
O carro que pegou fogo prestava uma homenagem para Pelé.

  A escola, que é formada por torcedores de uma organizada do Santos Futebol Clube, foi a segunda a se apresentar durante a madrugada.

Incêndio no carro alegórico da Sangue Jovem deixou mortos e feridos (Foto: Luiz Lima/G1)
Incêndio no carro alegórico da Sangue Jovem deixou mortos e feridos (Foto: Luiz Lima/G1)


Fonte: G1

Comentários