Incêndio em carro alegórico de Santos deixa mortos, dizem bombeiros
Carro da escola Sangue Jovem teria batido em fiação de energia elétrica.
Segundo o Samu, três pessoas teriam morrido na madrugada desta terça.
Carro da Sangue Jovem pegou fogo na saída do sambódromo (Foto: Luiz Linna / G1)
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo pegou fogo ao bater em uma fiação de energia elétrica após a saída do sambódromo. Não há informação sobre o número de feridos.
Com o acidente, o fornecimento de energia foi interrompido em algumas ruas da Zona Noroeste de Santos. A passarela Dráusio da Cruz também ficou sem energia. Ainda não há previsão para o recomeço do desfile.
O carro que pegou fogo prestava uma homenagem para Pelé.
A escola, que é formada por torcedores de uma organizada do Santos Futebol Clube, foi a segunda a se apresentar durante a madrugada.
Incêndio no carro alegórico da Sangue Jovem deixou mortos e feridos (Foto: Luiz Lima/G1)
Fonte: G1
Comentários
Postar um comentário