Vandinho continua se destacando

  O Jovem batalhador de Gravatá do Ibiapina Vandinho, vem se destacando na luta pelo seu povo, Vandinho esta ajudando na organização da festa de Gravatá, e teve a iniciativa de realizar o 1° Encontro de Som na localidade, e o evento foi um sucesso e atraiu a juventude da região. Vandinho já começa a ser alvo de algumas pessoas que estão se incomodando com o sucesso do jovem, pois Vandinho tem o que muitos sonham e até pagam para ter e não tem , ele tem "Carisma".
 
Fonte: Dália Net

Comentários