Vandinho continua se destacando
O Jovem batalhador de Gravatá do Ibiapina Vandinho, vem se destacando
na luta pelo seu povo, Vandinho esta ajudando na organização da festa de
Gravatá, e teve a iniciativa de realizar o 1° Encontro de Som na
localidade, e o evento foi um sucesso e atraiu a juventude da região.
Vandinho já começa a ser alvo de algumas pessoas que estão se
incomodando com o sucesso do jovem, pois Vandinho tem o que muitos
sonham e até pagam para ter e não tem , ele tem "Carisma".
Fonte: Dália Net

Comentários
Postar um comentário