REFLITA
Tem gente que insiste naquilo que Deus ja pediu pra abandonar!!!
E tem gente comendo lavagem no mundo e dão um sorrisinho que está tudo bem!
### CUIDADO... nem tudo que reluz é ouro.. as vezes pode ser um simples vagalume que está roubando sua atenção de Deus!! PENSE! MUDE! VIVA!
Comentários
Postar um comentário