Silvio Costa Filho fala no “Ponto de Vista” da Filadelfia FM
O deputado estadual Silvio
Costa Filho (PTB) participou na manhã desta segunda-feira (03) do programa “Ponto
de Vista”, da Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br).
Silvio falou sobre a reeleição de Guilherme Uchoa, como presidente da ALEPE.
Segundo o petebista, a
reeleição de Uchoa é benéfica para a ALEPE, já que ele contribuiu de forma
positiva para o engrandecimento da Casa de Leis. “Guilherme tem feito um
excelente trabalho e merece continuar no comando da Assembléia”, disse ele.
Santa
Cruz do Capibaribe – Silvio Costa Filho afirmou que ficou muito
feliz em ter participado da última eleição municipal da Capital das Confecções.
“Fiquei muito feliz, é uma cidade alegre, onde o povo participa de maneira
direta do processo eleitoral. Em Santa Cruz do Capibaribe participei dos
maiores eventos políticos neste ano, sem sombra de dúvidas”.
O
futuro - “Tenho muita admiração pela cidade e pelos Taboquinhas,
sendo assim, eles terão sim um deputado comprometido com a cidade, independendo
de ser votado ou não lá, em 2014”, afirmou Silvio.
Fonte: Sulanca News
César Mello

Comentários
Postar um comentário