Tony Gel fala na Filadelfia FM e diz: “Não há espaço para se fazer oposição cega e raivosa em Pernambuco”
![]() |
| Foto: Folha de Pernambuco |
O deputado estadual Tony
Gel (DEM) participou na manhã desta terça-feira (04) do programa “Ponto de
Vista”, na Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br).
Tony Gel falou sobre a
eleição ocorrida nesta segunda-feira para a presidência da Assembleia Legislativa
(ALEPE). Segundo ele, Guilherme Uchoa tem feito um excelente trabalho a frente
da ALEPE por isso mereceu mais uma reeleição.
Eleição
em Caruaru – para o deputado a forte estrutura montada
pelo candidato Zé Queiroz fez a diferença na formação do voto do caruaruense. “Neste
ano tivemos uma campanha política onde o poder financeiro fez a diferença. O abuso
de poder econômico foi muito mais forte que a garra e a determinação, com as
quais o nosso grupo sempre fez campanhas políticas. Não estou lamentando, nem
tão pouco chorando o leite derramado, mas o dinheiro fez sim a diferença nesta
eleição municipal”.
Saída
do DEM – o deputado falou ainda sobre a possível saída dele do
DEM. Especulações de bastidores são conta que ele estaria trocando o DEM pelo
PMDB. “Até outubro do próximo ano tomarei esta decisão. É notório que o meu
partido (DEM) está enfraquecido, e isso pode complicar o futuro político das
figuras que fazem parte dele no Estado. Priscilla Krause é um exemplo disso, ela
teve uma grande votação na eleição de outubro em Recife. Foi a segunda
vereadora mais votada, mas por conta da situação política do DEM, pela pouca
força política da coligação, ela por pouco não garante seu mandato. Como eu já
disse, toda e qualquer eleição exige estrutura buscarei uma situação política
que possa me dar condições de lutar, de forma competitiva, pelo meu mandato”,
disse ele.
Oposição
a Eduardo – Tony Gel
falou também sobre sua postura como integrante da oposição na ALEPE. “Eduardo
faz um excelente governo, Pernambuco avançou muito e isto é indiscutível. Ele deu
seguimento a muitos projetos iniciados no governo Jarbas e Mendonça, mas tem também
seus méritos próprios para fazer com o que o Estado avance, como tem avançado
nos últimos tempos” disse ele, que prosseguiu, “não vivemos em um Estado
perfeito, mas Eduardo é sim um excelente governador”.
Para fechar ele definiu a
melhor forma de fazer oposição no Estado. “Não há espaço para se fazer oposição
cega e raivosa em Pernambuco, tenho procurado fazer uma oposição inteligente,
que reconhece méritos e cobrado ações e benefícios para a população”, finalizou
o deputado Tony Gel.
Fonte: Sulanca News
César Mello

Comentários
Postar um comentário