Pular para o conteúdo principal
CAMPANHA "NATAL SEM FOME"
Neste domingo dia (02), as 8 hrs da manhã no distrito de Pão de Açúcar, com a iniciativa de toda a juventude e a Pastoral da Família da Paróquia de São José que realizaram a campanha “NATAL SEM FOME”, que tem como objetivo de arrecadar quilos de alimentos para doar as famílias carentes da região e para que elas tenham um natal digno, várias pessoas contribuíram para essa campanha.
Veja as fotos abaixo:
Por: Edson Arruda
Postagens mais visitadas deste blog
Comentários
Postar um comentário