CONQUISTA: BEPI já está atuando em Pão de Açúcar

TAQUARITINGA DO NORTE: O Batalhão Especial de Policia do Interior (BEPI, antiga CIOSAC) já está atuando de maneira definitiva em Pão de Açúcar. A presença da força policial no distrito foi garantida depois que o Presidente da Câmara Municipal Geovane, apresentou um requerimento solicitando a presença de uma guarnição permanente na localidade.

A Companhia do BEPI está alocada em Toritama, contudo, devido aos altos índices de violência na região, o presidente da Câmara Municipal Geovane, o Vice PrefeitoLero e o Vereador Luquinha da Saúde, estiveram no 24°BPM entregando o requerimento ao Tenente Coronel Reinaldo Mesquita.


São duas guarnições que estão alocadas nas instalações onde funcionava a Operação Paz nas Estradas, o trabalho do BEPI é feito na forma de abordagens ostensivas, no distrito de Pão de Açúcar, Vila do Socorro, Tatus, Vila Alta e por toda a extensão da BR-104 e adjacências, a presença da força policial já vêm dando resultados. 

A vinda do BEPI para nosso município é de relevante importância, pois irá contribuir para coibir a criminalidade que vem atormentando o nosso povo. Esta é uma conquista que deve ser comemorada por todos e acreditamos que os resultados serão os almejados pela população”, comemorou Lero. (Com informações do Blog Pão de Açúcar Net) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos