“Vai dar certo”, disse Eduardo, afirma Bezerra

No ato da Frente Popular no Recife, o candidato a
senador, Fernando Bezerra Coelho, relembrou um dos momentos mais
emocionantes que viveu com Eduardo antes da sua morte. Contou que estava
em Bodocó, numa caminhada, quando Eduardo se dirigindo a ele disse:
“Fernando, vai dar certo. Minha campanha vai começar pelo Jornal
Nacional. Nós vamos mudar o Brasil”, disse. Em seguida Fernando,
repetindo uma frase costumeira de Eduardo disse: “Vamos pegar no serviço
e eleger Paulo governador.
Magno Martins
Comentários
Postar um comentário