“Vai dar certo”, disse Eduardo, afirma Bezerra



No ato da Frente Popular no Recife, o candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho, relembrou um dos momentos mais emocionantes que viveu com Eduardo antes da sua morte. Contou que estava em Bodocó, numa caminhada, quando Eduardo se dirigindo a ele disse: “Fernando, vai dar certo. Minha campanha vai começar pelo Jornal Nacional. Nós vamos mudar o Brasil”, disse. Em seguida Fernando, repetindo uma frase costumeira de Eduardo disse: “Vamos pegar no serviço e eleger Paulo governador.

Magno Martins
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos