AINDA REPERCUTE - PÃO DE AÇÚCAR EMANCIPAÇÃO JÁ !!‏



Após 17 anos de um silêncio ensurdecedor por parte do Congresso Nacional, o poder legislativo finalmente aprovou nas duas casas, as regras que regulamentam o processo de emancipação no Brasil. Esse texto devolverá às Assembleias Legislativas Estaduais o direito de operar as emancipações nos respectivos estados.


Após a sanção pela presidenta Dilma Rousseff, o foco será desviado para as Assembleias Estaduais que irão aplicar as regras da nova lei aos pedidos de criação de novos municípios. Nós moradores de Pão de Açúcar estamos confiantes que o nosso pedido será o primeiro a ser protocolado na Alepe - Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Alberes Xavier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos