AINDA REPERCUTE - PÃO DE AÇÚCAR EMANCIPAÇÃO JÁ !!
Após
17 anos de um silêncio ensurdecedor por parte do Congresso Nacional, o
poder legislativo finalmente aprovou nas duas casas, as regras que
regulamentam o processo de emancipação no Brasil. Esse texto devolverá
às Assembleias Legislativas Estaduais o direito de operar as
emancipações nos respectivos estados.

Após a sanção pela presidenta
Dilma Rousseff, o foco será desviado para as Assembleias Estaduais que
irão aplicar as regras da nova lei aos pedidos de criação de novos
municípios. Nós moradores de Pão de Açúcar estamos confiantes que o
nosso pedido será o primeiro a ser protocolado na Alepe - Assembleia
Legislativa de Pernambuco.
Alberes Xavier

Comentários
Postar um comentário