No Cabo, Paulo arrasta uma multidão ao lado de Betinho Gomes e Lula Cabral
Socialista comandou duas grandes caminhadas em Ponte dos Carvalho e na Vila da Cohab
O Cabo de Santo Agostinho deu mais um exemplo, nesta quinta-feira (28), de como a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual vem unindo e tomando conta de Pernambuco. Mais de 8 mil pessoas saíram às ruas da cidade, em duas caminhadas promovidas, respectivamente, pelos candidatos a deputado Betinho Gomes (PSDB/federal) e Lula Cabral (PSB/estadual). Ambos apoiam a chapa majoritária da Frente Popular porque entendem que o melhor para Pernambuco é continuar avançando no caminho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos. "Lula e Betinho estão conosco. Este é o momento de pensar em 2014 porque é agora que o futuro de Pernambuco está sendo decidido", ressaltou Paulo.
Com
Betinho Gomes, Paulo foi celebrado com alegria pela população, que
lotou as ruas do distrito de Ponte dos Carvalhos. "Estamos apenas
esquentando as turbinas. Em 5 de outubro, dia eleição, estaremos a todo
vapor. Tomamos a decisão de apoiar quem está ao lado da população, quem
não vai esquecer do povo do Cabo. E esta pessoa é Paulo", explicou o
candidato tucano.Na Vila da Cohab, o socialista arrastou uma multidão ao lado de Lula Cabral, onde Eduardo Campos era homenageado a todo momento. "Eduardo buscou, para sucedê-lo, este jovem, Paulo Câmara. Que foi seu secretário nos dois mandatos. Ele não é de ficar falando besteira em discurso. Ele trabalha, ouve a população, busca recursos e realiza", destacou o candidato a deputado estadual.
Fernando Bezerra Coelho destacou em seu discurso a emoção que tem conduzido as últimas semanas de campanha e a necessidade de avançar com o legado deixado pelo ex-governador no Cabo. "A emoção não vai sair dos corações de Pernambuco, porque a população já reconhece o grande trabalho de Eduardo Campos. Tudo o que ele fez foi com paixão e o povo sabe que Paulo será ainda melhor; porque foi escolhido pelo próprio Eduardo", assegurou o candidato ao Senado.
Assessoria de Comunicação

Comentários
Postar um comentário