DIRETO DO RECIFE - TRAGÉDIA DE EDUARDO CAMPOS COMOVE PERNAMBUCANOS
| Imagens: Edson Arruda |
Em um dos momentos mais tristes em que não só o estado de Pernambuco, mas como todo o país vivencia, com a morte do presidenciável Eduardo Campos nossa equipe se deparou com uma comovente cena, que foi a de uma pernambucana com um cartaz de desabafo sobre a morte de Campos. Confira o texto:
"Nosso povo dos bairros mais pobres perdemos o nosso braço direito e esquerdo, que foi Eduardo Campos. Estamos de Luto, pois Pernambuco perdeu a esperança de ver um Brasil Melhor, mais sabemos que aonde estiver, ele estará olhando pelos pobres e humildes que ele sempre ajudou, nosso povo nunca vai esquece-lo", desabafou a Srª Cristina Moura.
"É uma perca imensa não só para Pernambuco, mas sim para todo o Brasil, pois perdemos uma grande personalidade política, um jovem humilde, sincero e trabalhador, acho que o Brasil inteiro tinha uma admiração enorme por ele, mais temos que aceitar essa fatalidade, e seguir o que ele sempre enfatizou quando recitava uma frase: "Não Vamos Desistir do Brasil", ressaltou um cidadão, conhecido por Capitão Tenório da Feira de Caruaru.
Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News
Comentários
Postar um comentário