DIRETO DO RECIFE - TRAGÉDIA DE EDUARDO CAMPOS COMOVE PERNAMBUCANOS

Imagens: Edson Arruda

Em um dos momentos mais tristes em que não só o estado de Pernambuco, mas como todo o país vivencia, com a morte do presidenciável Eduardo Campos nossa equipe se deparou com uma comovente cena, que foi a de uma pernambucana com um cartaz de desabafo sobre a morte de Campos. Confira o texto:

"Nosso povo dos bairros mais pobres perdemos o nosso braço direito e esquerdo, que foi Eduardo Campos. Estamos de Luto, pois Pernambuco perdeu a esperança de ver um Brasil Melhor, mais sabemos que aonde estiver, ele estará olhando pelos pobres e humildes que ele sempre ajudou, nosso povo nunca vai esquece-lo", desabafou a Srª Cristina Moura.

"É uma perca imensa não só para Pernambuco, mas sim para todo o Brasil, pois perdemos uma grande personalidade política, um jovem humilde, sincero e trabalhador, acho que o Brasil inteiro tinha uma admiração enorme por ele, mais temos que aceitar essa fatalidade, e seguir o que ele sempre enfatizou quando recitava uma frase: "Não Vamos Desistir do Brasil", ressaltou um cidadão, conhecido por Capitão Tenório da Feira de Caruaru.

Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos