Pular para o conteúdo principal
Homenagem do Vice-Prefeito Lero, para Ivanildo Souza.
 |
| Vice-Prefeito Lero. |
"Parabenizo
a todos os competidores do Campeonato de Bocha 2013, em especial a esse
guerreiro da nossa terra, o querido amigo Ivanildo Souza, o mesmo tem
sido um grande baluarte no esporte do nosso município, sendo um grande
exemplo para os jovens atletas de toda Taquaritinga, superando todas as
dificuldades que não são poucas e cada vez mais conquistando um patamar
maior em suas disputas, mais uma vez parabéns pela a conquista e confie
no Senhor Deus, por que ele tudo fará", ressaltou o Vice-Prefeito Lero.
Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News
Postagens mais visitadas deste blog
Comentários
Postar um comentário