HOJE O DIA É DELAS..!
| Natalia e Natali Arruda. |
Este dia é para ser comemorado com muito carinho e alegria, pois é os seus
aniversários, parabéns titias, muitas felicidades, tenho certeza que o dia
de hoje vai ser pouco para as pessoas que as querem bem lhe dediquem
todo carinho que vocês merecem.
Pois sei que vocês são pessoas muito queridas, principalmente por mim que a considero do fundo do meu coração.
Parabéns titias, que hoje seja um dia muito especial, que vocês recebam muitas vibrações positivas, muita saúde, paz e felicidade e não se esqueçam que EU AMO VOCÊS.
Pois sei que vocês são pessoas muito queridas, principalmente por mim que a considero do fundo do meu coração.
Parabéns titias, que hoje seja um dia muito especial, que vocês recebam muitas vibrações positivas, muita saúde, paz e felicidade e não se esqueçam que EU AMO VOCÊS.
Que o Senhor Jesus abençoe sempre para que vocês continuem a serem essas tias maravilhosas que tenho. Aceitem o meu grande carinho. Parabéns tias. Adoro vocês.
Feliz aniversário.
Ass: Edson Arruda
Comentários
Postar um comentário