COMEMORAÇÃO EM PROL AO DIA DAS MÃES NA VILA DO SOCORRO SUPERA AS ESPECTATIVAS
Na noite desta quinta-feira (16/maio) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho de Taquaritinga do Norte, realizou um evento em prol ao dia das mães na Vila do Socorro.
O evento contou com a presença de varias mães da localidade, na ocasião a equipe da Secretaria de Ação Social sorteou vários presentes para as mães, muita alegria e animação marcaram os momentos deste evento, o evento contou também com a Banda Musical do Pro-Jovem que animou do inicio ao termino do evento com vários estilos e ritmos de musicas e também houve uma peça teatral.
Se fez presente na
ocasião a Secretaria de Ação Social Mauricéa Gomes, a Coordenadora do CRAS Dilean Pereira, Gilmara Ângela, Gessyca Fernanda, Geliane Tavares, Wellison Ranielle, Laura, Aurea Costa e entre outros. O Prefeito Evilásio e o Vice-Prefeito Lero não puderam prestigiar o evento por motivos pessoais.
Logo após o termino dos sorteios, a equipe da Secretaria de Ação Social distribuiu lanches para todo o publico presente, e teve mais animação especial com muito xote e forró pé de serra com participação especial dos músicos Jair Santos (Violão) e Edson Arruda (Bateria) de Pão de Açúcar.
Logo após o termino dos sorteios, a equipe da Secretaria de Ação Social distribuiu lanches para todo o publico presente, e teve mais animação especial com muito xote e forró pé de serra com participação especial dos músicos Jair Santos (Violão) e Edson Arruda (Bateria) de Pão de Açúcar.
Confira as Imagens logo abaixo:
Comentários
Postar um comentário