Jerimum: Ultimo dia da Festa de São Sebastião
Neste domingo (20), o grande dia da festa, o pároco Padre Ivemar realizou
os batizados e, na sequencia, ocorreu a procissão pelas principais vias da
localidade, finalizada com a celebração campal da Santa Missa.
Impossibilitado de participar das celebrações por ter feito uma
pequena cirurgia, o Prefeito Evilásio Araújo foi representado pelo
Vice-Prefeito Lero e também marcaram presença a Vereadora Rogéria Coelho e os
vereadores Gilson Carlos, Luquinha da Saúde, Batata e Eraldo, representantes da
situação e também Janio Arruda, Demar e João da Banda, da bancada da oposição.
“É muito importante prestigiarmos nossas comunidades com a celebração
de seus padroeiros, pois todas as famílias se irmanam e se envolvem nas
atividades religiosas e culturais, sendo um compromisso meu e do Prefeito
Evilásio procurarmos cada vez mais darmos atenção a este povo tão acolhedor”,
destacou o Vice-Prefeito Lero.
|
Esteve presente na festividade representando o Prefeito
Evilásio Impossibilitado de participar das celebrações por ter feito uma
pequena cirurgia, o Vice-Prefeito Lero e sua esposa Dona Graça.
|
| Ex-Prefeito Zeca Coelho e sua esposa a Vereadora Rogeria |
Comentários
Postar um comentário