Jerimum: Ultimo dia da Festa de São Sebastião

Neste domingo (20), o grande dia da festa, o pároco Padre Ivemar realizou os batizados e, na sequencia, ocorreu a procissão pelas principais vias da localidade, finalizada com a celebração campal da Santa Missa. 
 
Impossibilitado de participar das celebrações por ter feito uma pequena cirurgia, o Prefeito Evilásio Araújo foi representado pelo Vice-Prefeito Lero e também marcaram presença a Vereadora Rogéria Coelho e os vereadores Gilson Carlos, Luquinha da Saúde, Batata e Eraldo, representantes da situação e também Janio Arruda, Demar e João da Banda, da bancada da oposição.
 
“É muito importante prestigiarmos nossas comunidades com a celebração de seus padroeiros, pois todas as famílias se irmanam e se envolvem nas atividades religiosas e culturais, sendo um compromisso meu e do Prefeito Evilásio procurarmos cada vez mais darmos atenção a este povo tão acolhedor”, destacou o Vice-Prefeito Lero.  












Esteve presente na festividade representando o Prefeito Evilásio Impossibilitado de participar das celebrações por ter feito uma pequena cirurgia, o Vice-Prefeito Lero e sua esposa Dona Graça.
Ex-Prefeito Zeca Coelho e sua esposa a Vereadora Rogeria
O vereador Gilson Carlos e o Vereador Batata marcaram presensa na festividade.



 







Comentários