Jerimum: Festa do padroeiro São Sebastião
Neste Sábado 19 de Janeiro de 2013, na comunidade do Jerimum zona rural de Taquaritinga do Norte realizou-se mais um dia da festa do padroeiro São Sebastião.
Teve a celebração da Santa Missa, e ao termino da programação religiosa teve a parte festiva, com muito forró para animar o público presente com shows das bandas Forrozão Tá nas Bases e Bidinga do Acordeom.
Se fez presente na festividade representando o Prefeito Evilásio a Secretaria de Educação Ilka Paloma, e representando o Vice-Prefeito Lero o Vereador Gilson Carlos, que ambos foram bem recebidos na festividade. Quem se fez presente também foi o Vereador Luquinha da Saúde com sua esposa, e o Vereador Eraldo de Pedra Preta.
PROGAMAÇÃO:
Hoje, domingo (20) grande dia da festa, o pároco Padre Ivemar realizará por volta das 15h os batizados, realizando em seguida a tradicional procissão em devoção a São Sebastião pelas principais vias da localidade finalizando com a celebração campal da Santa Missa.
Confira alguns momentos da festa:
Edson Arruda
Assessor de Imprensa da Prefeitura de Taquaritinga do Norte
Comentários
Postar um comentário