VICE-PREFEITO LERO PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO EM VILA DO SOCORRO
Durante a tarde desta quarta-feira (02), a Escola Municipal Pedro de Lira Borges, realizou seu desfile cívico na comunidade de Vila do Socorro, em alusão aos 193 anos de Independência do Brasil.
Alguns temas foram apresentados durante o desfile destacando a "Literatura", os alunos realizaram apresentações e paródias que acrescentaram um clima alegre durante o ato cívico que ainda contou com a participação da banda que faz parte da eletiva de música do Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva.
| Vice-Prefeito Lero ao lado da diretora da Escola, e professoras. |
O vice-prefeito Lero participou do ato cívico, e falou sobre a importância desse semana cívica no município. "O desfile cívico em alusão ao dia 07 de Setembro serve justamente para lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do povo brasileiro. E isto faz parte da nossa historia", disse o vice-prefeito Lero.
Segue abaixo a programação completa da semana cívica em Taquaritinga do Norte:
Quinta-Feira - 03/09
15hs - Desfile Cívico na comunidade de Mateus Vieira.
Sexta-Feira - 04/09
15hs - Desfile Cívico na comunidade do Jerimum.
Sábado - 05/09
15hs - Desfile Cívico no distrito de Gravatá do Ibiapina.
Domingo - 06/09
15hs - Desfile Cívico no distrito de Pão de Açúcar.
Segunda - 07/09 - Encerramento em Taquaritinga do Norte
08hs - Hasteamento dos Pavilhões no Altar da Pátria.
15hs - Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade.
18hs - Descerramento dos Pavilhões.
Comentários
Postar um comentário