VEREADOR COBRA AGILIDADE POR PARTE DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL COM RELAÇÃO À ESTIAGEM
O vereador, Batata (PTB), reclamou nesta segunda-feira, dia 31 ao deputado Ricardo Teobaldo, que há uma inércia com relação às ações que devem ser tomadas quanto à estiagem que assola o município de Taquaritinga do Norte.
O parlamentar lembrou que todos os dias, municípios entram em colapso pela falta de água e que se não houver, rapidamente, a liberação de recursos para abastecimento de água, poderá ser tarde.
"À medida que os problemas vão se agravando, a gente ver a inércia dos governos em procurar resolver os problemas. Nosso município já está em colapso e a gente não ver uma atitude com relação à ampliação da distribuição dos carros-pipas, a perfuração de poços, a questão das adutoras para que a água possa chegar. Nosso grupo tem cobrado isso todos os dias com uma preocupação muito grande, pois, não tem mais o que esperar", cobrou. (Blog Cidade em Foco)

Comentários
Postar um comentário