NOTA DE PESAR DO VICE-PREFEITO LERO

É com muita
tristeza que me solidarizo e presto os meus mais sinceros pêsames a família e
amigos, pela irreparável perda do jovem Arthur.
Infelizmente, nem tudo está em
nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos
lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima
de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não
podemos mudar.
Arthur foi amigo nosso, companheiro…
A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste
momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à todos
nós, para que possamos enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
IVANILDO
MESTRE-LERO
VICE
- PREFEITO
Comentários
Postar um comentário