LERO PRESTIGIA DESFILE CÍVICO EM GRAVATÁ DO IBIAPINA
Iniciando o desfile, a Escola Municipal Padre Ibiapina abordou o tema: “Valores”, destacando todos os princípios básicos da cidadania e a construção da aprendizagem. Alunos com placas e cartazes, acompanhados pela a Banda Mirim (PSUI), realizaram suas apresentações cívicas.
Abrilhantando mais ainda o desfile, a Banda Marcial da Escola Estadual Luiz Alves (BAMALU), de Santa Cruz do Capibaribe realizaram um belíssimo show.
E fechando com chave de ouro o ato cívico no distrito, a Banda Marcial Isaque Bezerra, do distrito de Pão de Açúcar encerrou o desfile com sua ilustre apresentação cívica que animou todo o público presente.
O ato cívico contou com a presença de várias figuras políticas, entre elas estavam o vereador Batata, Wandinho de Gravatá, Linaldo, Eduardo, Roberto Moutinho e entre outros.
“Estamos chegando na reta final da Semana da Pátria com bastante ânimo e alegria. Estou feliz em ver todos esses estudantes participando desse momento importante para todo o Brasil”, destacou o vice-prefeito Lero.
Confira a programação da semana cívica em Taquaritinga do Norte:
Domingo - 06/09
15hs - Desfile Cívico no distrito de Pão de Açúcar.
Segunda - 07/09 - Encerramento em Taquaritinga do Norte
08hs - Hasteamento dos Pavilhões no Altar da Pátria.
15hs - Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade.
18hs - Descerramento dos Pavilhões.
Comentários
Postar um comentário