Portuários declaram apoio a Armando
Na
tarde de ontem, o candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro
(PTB), se reuniu com trabalhadores dos portos do Recife e de Suape, que
declararam apoio à Coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Lideranças de
quatro sindicatos pernambucanos, que integram a Intersindical Portuária,
anunciaram que integram a base de sustentação de Armando.
Ao
lado do candidato a vice Paulo Rubem (PDT), estiveram com Armando, em
seu escritório político, na Ilha do Leite, região central do Recife, os
seguintes sindicalistas: Severino Francisco, o Bia, presidente do
Sindicato dos Portuários de Pernambuco (Sindport-PE); Adeíldo
Paraíso, que presidiu o Sindicato dos Estivadores nos Portos de
Pernambuco por 18 anos; o ex-presidente do Sindicato dos Conferentes de
Pernambuco, Fernando Marcelo; o líder da oposição do Sindicatos dos
Arrumadores de Pernambuco, Adeílson José da Silva; o vice-presidente da
Associação dos Aposentados do Sindport-PE, Gerson Cosme; e o delegado em
Pernambuco de diversas entidades nacionais de portuários e marítimos,
Celso José da Silva.
Após
a reunião com Armando, Bia lembrou que a Intersindical Portuária não
fechou apoio a qualquer candidato, liberando os sindicatos, ao contrário
do que afirmou em agosto o candidato ao governo do PSB, Paulo Câmara.
“Estamos declarando o nosso apoio incondicional à candidatura de
Armando. Conhecemos a trajetória dele, conhecemos bem Paulo Rubem, que
sempre nos apoiou. Não mudamos de lado: continuamos com Lula, Dilma,
Armando e Paulo Rubem”, disse o presidente do Sindport-PE.
Assessoria de Imprensa

Comentários
Postar um comentário