Câmara promete mais saúde para Jaboatão dos Guararapes

A
chuva que caiu, ontem, não impediu a Frente Popular de realizar uma
caminhada, nos Curados II e IV, em Jaboatão dos Guararapes. Paulo
Câmara, acompanhado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho
(PSB/ senador), do prefeito Elias Gomes (PSDB) e de postulantes
proporcionais, subiu e desceu as ladeiras da localidade, cumprimentando
os populares.

Segundo o candidato, a receptividade nos bairros o deixa entusiasmado para seguir o caminho rumo ao Palácio do Campo das Princesas. "Foi muito bom caminhar aqui e poder estar próximo de todos vocês. Foi muito intenso; isso mostra a nossa união e a nossa vontade de seguir transformando Pernambuco", ressaltou Câmara, destacando ações que serão implementadas em Jaboatão. "Teremos uma UPAE no município. E teremos uma saúde mais humanizada, que cuida melhor das pessoas", indicou.

Segundo o candidato, a receptividade nos bairros o deixa entusiasmado para seguir o caminho rumo ao Palácio do Campo das Princesas. "Foi muito bom caminhar aqui e poder estar próximo de todos vocês. Foi muito intenso; isso mostra a nossa união e a nossa vontade de seguir transformando Pernambuco", ressaltou Câmara, destacando ações que serão implementadas em Jaboatão. "Teremos uma UPAE no município. E teremos uma saúde mais humanizada, que cuida melhor das pessoas", indicou.
Comentários
Postar um comentário