POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM FLAGRANTE EM CANHOTINHO
Quatro
marginais foram presos após assaltarem um caminhoneiro na noite deste
domingo (7) em Canhotinho, a vítima informou que viajava com o seu
caminhão, quando os assaltantes que estavam em um carro simularam que
estavam armados, o trabalhador foi obrigado a parar na rodovia PE-177 e
os ladrões Francisco de Assis Souza Leite, Cleiton da Silva Izidio,
Renan Manoel Bezerra da Silva e José Flávio de Freitas Mevizo Junior, o
assaltaram levando celulares e uma quantia em dinheiro.
A Polícia
Militar foi acionada e em uma ação rápida prendeu o quarteto criminoso
em um bar no Distrito de Vila Nova. Todos foram conduzidos núcleo do plantão da 18ª Delegacia Seccional
em Lajedo onde foram autuados em flagrante e encaminhados a cadeia
pública.
Agreste Violento
Comentários
Postar um comentário