Taquaritinga do Norte é destaque no Congresso da AMUPE
Começou nesta segunda (17), no Centro de Convenções, o Congresso dos Prefeitos promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Na ocaisão, foi anunciada a segunda edição do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Além do governador e do vice, Eduardo Campos e João Lyra, vários secretários estaduais, prefeitos e deputados marcaram presença ao encontro.
Como não poderia ser diferente, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, foi bastante aplaudido ao ser chamado para compor a mesa. Também marcaram presença no evento Aguinaldo Fenelon, o representante do TCE, Mozart Sales (Ministério da Saúde), além dos prefeitos de Olinda e Recife, Renildo Calheiros e Geraldo Júlio, respectivamente.
Taquaritinga do Norte se faz presente e é um dos destaques do Congresso e conta com um stand com produtos e informações da cidade, stand esse um dos mais visitados e concorridos do evento.
Taquaritinga do Norte se faz presente e é um dos destaques do Congresso e conta com um stand com produtos e informações da cidade, stand esse um dos mais visitados e concorridos do evento.
Assessoria


Comentários
Postar um comentário