Polo de Confecções - Paulo Câmara fala na questão tributária
O
pré-candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB) falou neste domingo, no
Agenda 40, que aconteceu em Surubim sobre a questão fiscal dos municípios que
compõe o Polo de Confecções. “Conhecemos a realidade do Polo de Confecções,
participei de reuniões importantes com representantes de Santa Cruz do
Capibaribe, Toritama e Caruaru para que possamos debater de forma ampla a
questão tributaria”, disse ele.
Segundo
ele, dentro de alguns dias será anunciado um plano de medidas que acarretará em
vários benefícios para os empreendedores da região do Polo. “Iremos acabar com
uma série de formalidades, que acabam prejudicando principalmente os pequenos e
microempreendedores. Tudo será anunciado em breve, na hora e da forma
certa”.
Comentários
Postar um comentário