DIOGO MORAES PRESTIGIA O CAMBUCÁ FOLIA
Neste ultimo domingo (16/03), o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), participou do Cambucá Folia, tradicional festa que é realizada logo após os festejos de carnaval, na cidade de Santa Maria do Cambucá.
Estiveram presentes também o Dr. Mario Filho, Dr. George, Ivinho, o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, os vereadores o Presidente da Câmara Junior Gomes e Klemerson Pipoca e liderança locais.
Para a alegria do publico presente, o Cantor Gabriel Diniz realizou um belíssimo show, com animação carnavalesca onde trouxe o melhor do seu repertorio forrozeiro.
Assessoria de Imprensa
Confira as Imagens no Link Abaixo:


Comentários
Postar um comentário