HOJE O DIA É DELA..!
| Dilean (Blusa Verde) |
É com muito carinho e satisfação que venho trazer aqui minhas felicitações para uma
pessoa muito importante e querida por mim e por muita gente. Parabéns Dilean... Quero te dizer que tenho muito
orgulho em compartilhar da sua amizade.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa
conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o
que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Em meu
nome e em nome do Prefeito Evilásio e do Vice-Prefeito Lero e de todos
que fazem a Prefeitura de Taquaritinga do Norte receba nossas
felicitações.
FELIZ ANIVERSÁRIO..!
Ass: Edson Arruda
Comentários
Postar um comentário